- Procedimentos e Prazos

Éclat Store espera que você fique satisfeita(o) com sua compra, mas caso tenha problema com alguma peça, poderá trocá-la (s) de acordo com as regras abaixo:

1) O prazo para troca ou devolução, incluindo troca por defeito na peça, é de até 07 (sete) dias corridos após a data de registro de entrega de sua encomenda. Não serão efetuadas trocas e/ou devoluções após esse prazo.

2) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto deverão ser informados antecipadamente pelo e-mail: [email protected]  e/ou whatsapp (11) 91220-8880. 

Nele deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a peça a ser trocada. Não será aceita troca e/ou devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas e usadas, sem manchas e odores, sem alterações feitas pelo cliente (ajustes, bainhas, etc.) e com a etiqueta da marca anexada no produto conforme foi enviado.

4) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade da mesma peça no estoque.

5) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original de envio. 

6) Ao recebermos o produto de volta, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça e, assim que constatado o cumprimento das normas de devolução citadas acima, você pode optar por receber um crédito (com até 06 meses de validade) no valor dos produtos trocados ou então pelo estorno do valor dos produtos. 

7) Em caso de crédito, será gerado um cupom equivalente ao valor do produto trocado, com validade de até 06 meses e que deve ser utilizado exclusivamente através do site Éclat Store (www.eclatstore.com.br).

8) Em caso de estorno, nosso prazo é de 15 dias úteis para a devolução do valor após o recebimento do produto e aprovação do cumprimento das normas para troca e/ou devolução do mesmo. 

9) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

10) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

IMPORTANTE: 
- O valor do frete de envio da peça no caso de troca e/ou devolução será por conta do cliente;
- Não efetuamos trocas/devolução de peças em promoção;
- Não trocamos acessórios.

 

DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS

IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar a encomenda, o produto voltará para o remetente e o cliente arcará com o custo do frete para reenvio do produto, pois a responsabilidade em informar corretamente os dados de endereço é do cliente no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.

Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja->cliente!!

Contato
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou whatsapp (11) 91220-8880.